sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Romances incríveis para assistir nas férias

Oi gente, esse post é sobre filme! eu amo filmes e por isso vou indicar esses para vocês!
Moulin Rouge
É a história de um escritor chamado Christian que se muda para Paris para escrever um livro. Ele conhece os vizinhos de cima que precisão de um escritor para escrever uma peça de amor mas Christian nunca havia se apaixonado antes, então seus vizinhos o levam ao moulin rouge, um lugar de dançarinas de cancan, assim ele se apaixonaria por Satine e escreveria a peça para eles mas os dois se apaixonam um pelo outro mas Satine está "prometida" para um duque...






Across the universe
Esse é o meu filme favorito, é um musical dos Beatles que conta a história de Jude um inglês de Liverpool que vai para os Estados Unidos para procurar seu pai que trabalha numa universidade. Lá ele conhece Max que é um aluno de lá e viram amigos. Jude vai para casa de Max para passar o feriado de ação de graças. Lá Jude conhece Luce, a irmã de Max mas eles, Jude e Max, vão paras Nova York. Assim o filme começa, ele se passa na époco da guerra do Vietnam e por isso acontecem vários protestos. 





O Diário da princesa
Esse filme é meio velhinho, na verdade eu assistia quando eu era criança mas até hoje eu assisto e me emociono! É a história de uma menina  de 16 anos que mora com a mãe em São Francisco nos Estados Unidos, ela nunca conheceu seu pai e sua família desse lado. Então, a avó dela, mãe do pai dela, aparece e conta para ela que ela é uma princesa. Ela não sabe se renuncia ou se "aceita" o trono.




 É isso gente, Boas férias!
Beijos, Duda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário